Encerrando as comemorações de 93 anos, a ASPP prestou uma emocionante homenagem àqueles que dedicaram anos de compromisso e contribuição à nossa história.
A homenagem aconteceu na reunião do Conselho Deliberativo e Fiscal do mês de maio, realizada na última quinta-feira (29). Os associados, colaboradores e conselheiros mais antigos receberam um certificado de reconhecimento e um presente especial. A cerimônia foi conduzida pelo professor Bento de Aquino, chefe de cerimonial, e os presentes foram entregues com carinho pelos presidentes e conselheiros.
Foram reconhecidos:
- Neuza Picheth e Alceu Silva – associados mais antigos
- Santina Zanardi e Daniel Martins Elias – colaboradores mais antigos
- Jandira da Luz Cristo e Itacy de Amoedo Canto – conselheiros mais antigos
Esses nomes representam a memória viva da ASPP. Por isso, agradecemos pelo tempo dedicado, pela trajetória construída com ética e compromisso, e por contribuírem para que a ASPP chegasse até aqui.
Obrigado por fazerem parte da nossa história!








