ASPP

NOVAS REGRAS DE HOSPEDAGEM

Caros, associados. Atenção para as novas regras de hospedagem.


RESERVA MÍNIMA ALTA TEMPORADA

Informamos que as reservas de hospedagem para as Colônias de Férias Brasil Paraná de Cristo e Altair Pissaia, em Caiobá, passam a ter reserva mínima de quatro dias se realizadas para as datas entre 18/12/23 a 31/03/24 conforme portaria 062/2023 (clique e confira a portaria).

DESISTÊNCIAS

Informamos as novas regras para desistência de reservas efetuadas nas Colônias de Férias Brasil Paraná de Cristo e Altair Pissaia, em Caiobá, e no Camping de Matinhos conforme portaria 061/2023 (clique e confira a portaria).

Em caso de desistência até 7 (sete) dias antes da data da hospedagem, o associado pagará uma multa equivalente a 5% (cinco por cento) sobre a soma dos valores das diárias reservadas ao sócio titular para a cobertura das custas operacionais/administrativas, e o saldo será reembolsado nas mesmas condições em que foi feito o pagamento para a reserva.

Será cobrada do associado multa equivalente a duas diárias daquele que manifestar desistência até 6 (seis) dias antes do inicio da hospedagem, cujo reembolso será pago nas mesmas condições em que foi feito o pagamento para a reserva.

No mesmo sentido, será cobrada do associado multa equivalente ao valor total das diárias reservadas, daquele que deixar de manifestar/avisar, ou não comunicar sua desistência em tempo hábil, tornando o apartamento indisponível para outras reservas.

REEMBOLSO

Para o reembolso, o associado deverá requerer na Central de Atendimento, no prazo máximo de 30 (trinta dias) após a data do período da hospedagem. O associado desistente efetivará o pagamento da multa mediante a retenção parcial do valor a ser restituído pela ASPP.

ISENÇÃO

Ficará isento de pagamento de multa o sócio desistente que comprovar situações excepcionais, como força maior ou casos furtuitos, realmente imprevisíveis e inevitáveis. como catástrofes falecimento de pessoas da família até 3º grau, ou problemas de saúde comprovados com atestado médico de pessoa constante na relação de reserva.

CANCELAMENTO E EXPIRAÇÃO

As inscrições expirarão automaticamente no prazo estabelecido durante o processo de registro, e não será possível cancelá-las antes da data de expiração.


CENTRAL DE ATENDIMENTO

(41) 3259-1000.

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