ASPP

TERCEIRA IDADE DE SÃO MATEUS DO SUL EM EXCURSÃO AO LITORAL

A Unidade da ASPP de São Mateus do Sul proporcionou aos associados da Terceira Idade da cidade turística paranaense a esperada excursão até o litoral.

Tendo a frente da organização do passeio a Administradora da Unidade, Ildaci Isabel Fuzinatto Portes, se deslocaram 244 pessoas para a Colônia de Férias Presidente Brasil Paraná de Cristo, em Caiobá em seis ônibus previamente fretados. Diga-se de passagem estes passeios já se tornaram tradicionais e fazem parte do calendário da família são-mateuense.

O período de três dias de estadia na Colônia deixaram saudades de um final de semana com o gostinho de quero mais, que ficou na memória de cada um dos idosos. Um grupo divertido e contagiante nas diversas atividades elaboradas, que de praxe são realizadas neste tipo de encontro como bingo, brincadeiras, caminhadas na praia e o tradicional baile de sábado à noite.

Como tudo que é bom, dura pouco! Hora de retornar e na saída da Colônia de Férias todo grupo foi unânime em parabenizar e agradecer o empenho e a recepção outorgados pelos funcionários. Foram momentos que conseguimos reunir a felicidade e a diversão e, que se somado a toda esta atenção recebida é que prometemos estar sempre aqui com vocês!

Isso não é uma despedida, mas sim um até breve!

Noite de bingo na Colônia de Férias Presidente Brasil Paraná de Cristo, em Caiobá

 1,829 visualizações no total,  1 visualizações hoje.