ASPP

TAMPINHA PARANÁ

A ASPP tem compromisso social e apoia o projeto Tampinha Paraná, idealizado pela Assembleia Legislativa do Paraná. O objetivo da campanha é aliar sustentabilidade com solidariedade e destinar as tampinhas plásticas que iriam para o lixo para entidades que assistem idosos em vulnerabilidade social e econômica aqui no Estado. O recurso da venda das tampinhas nas recicladoras e cooperativas será revertido para a compra de fraldas geriátricas e materiais de higiene. Confira mais detalhes no vídeo.

SAIBA O QUE DOAR:

Além de tampinhas de garrafa pet também podem ser doados outros tipos de tampas plásticas como as usadas na cozinha (margarina, manteiga, requeijão, achocolatado, maionese, ketchup, temperos, leite, leite em pó); na área de serviço (amaciante, sabão líquido, água sanitária, álcool, desinfetante, limpa odores em geral, lustra móveis, detergente); em produtos de higiene (shampoo, condicionador, cremes de tratamento, hidratante, creme dental, acetona, sabonete líquido) e outros como de lenço umedecido, talco, pomadas, remédios, caneta e canetinhas.

Os nossos diretores também já colaboraram. Veja.

Procure o ponto de coleta da ASPP mais próximo de você e contribua você também!

Para saber mais informações sobre a campanha, clique aqui. Você também pode seguir o Instagram oficial do projeto clicando aqui.

 6,171 visualizações no total,  2 visualizações hoje.