ASPP

PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASPP RECEBE O TÍTULO DE VULTO EMÉRITO DA CIDADE DE CURITIBA-PARANÁ

Na noite desta segunda-feira (30/5), o Presidente da Diretoria Executiva da ASPP Alvaro Miguel Rychuv, em uma sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Curitiba – CMC recebeu o título de Vulto Emérito da Cidade de Curitiba. A honraria é a maior distinção que o Município concede a uma pessoa nascida na capital do Paraná. O título foi instituído em 1963 pela CMC – Lei municipal 2.255/1963, hoje revogada e atualmente é regulamentada pela lei complementar 109/2018. O vulto emérito de Curitiba é destinado a pessoas nascidas na capital, que têm reputação ilibada e conduta pessoal e profissional irrepreensíveis e que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

A iniciativa da homenagem é do decano do Legislativo, Tito Zeglin, autor da lei que deu origem à homenagem (Lei Municipal 15.694/2022). Quando da aprovação do nome para o vulto emérito em – março passado – o vereador, que é vice-presidente da CMC, destacou a trajetória do homenageado . “Sempre valorizei o funcionário público, seja estadual, municipal ou federal. E, é esse o respeito que o Alvaro tem”.

Ao evento solene no Palácio Rio Branco estiveram presentes: autoridades convidadas, familiares e amigos do homenageado, demais diretores, conselheiros e funcionários da ASPP.

Homenageado Presidente Alvaro Miguel Rychuv e o Vice-presidente da CMC Tito Zeglin

Tito Zeglin, Alvaro Miguel Rychuv e esposa Edilet Silva Rychuv
Alvaro Miguel Rychuv, Alexandre Leprevost, Tito Zeglin, João Carlos Milani Santos e Antonio Ricardo Correa e Silva
Antonio Bento de Aquino, Mário Barbosa da Silva, Tito Zeglin e Claudio Frederico de Carvalho
Alexandre Leprevost, Tito Zeglin, Edilet Silva Rychuv, Alvaro Miguel Rychuv, Jair Alfredo Pereira e Ali Tarbine

 3,599 visualizações no total,  2 visualizações hoje.