ASPP

“OUTUBRO ROSA”

O mês de Outubro tem sua cor! Todo os dias são rosas!

Rosa para lembrar e praticar. Se prevenir ainda é o melhor remédio, por que passá-los com dor.

Adotar esta prática de não esperar a dor.

Pois estaremos, sempre vivos!

Na Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP, um grupo de funcionários e diretores se reuniram nesta última sexta-feira (28) do mês de outubro no Auditório Presidente Silas Barbosa e Silva do Conselho Deliberativo e Fiscal – CDF para lembrar que a Campanha do Outubro Rosa não se finda nos trinta e um dias do mês corrente. O evento de hoje tem o propósito de sensibilizar a sociedade da necessidade de cuidar da saúde da mulher e do homem. E, da continuidade em promover diariamente a divulgação de toda e qualquer doença para um diagnóstico preventivo.

As mulheres e os homens são convocados a realizarem exames preventivos. O objetivo principal é disseminar a informação e ampliar o alcance de toda e qualquer campanha no intuito de que o diagnóstico precoce possa ajudar a salvar vidas. Quem ama, informa! Quem ama, cuida!

O alerta às pessoas e especialmente, aos seus associados faz com que a ASPP preste mais um serviço social lembrando sempre que, os exames preventivos e periódicos são necessários e que, além do câncer de mama, outras doenças como HIV e hipertensão arterial podem ser diagnosticadas. Ao mesmo tempo que, a prática de exercícios físicos e caminhadas auxiliam no combate as doenças.

Associado, procure realizar exames periódicos com mais frequência e incentive seus parentes ou pessoas de seu círculo de amizade a fazerem o mesmo.

Seis regras básicas e importantes para o sucesso da campanha:

1 – Prevenir, 2 – Informar, 3 – Divulgar, 4 – Educar, 5 – Adotar, 6 – Praticar

Grupo de funcionários e diretores reunidos para lembrar que todos os dias de cada mês serão cada vez mais coloridos. Previna-se, sempre!

 4,385 visualizações no total,  1 visualizações hoje.