ASPP

Orientações de Hospedagem | Caiobá 1 & 2

PREZADO(A) SÓCIO(A)

Algumas adaptações foram feitas buscando as melhores estratégias e práticas, atendendo criteriosamente às diretrizes estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), pelos protocolos, decretos e orientações dos Governos Federal, Estadual e Municipal para assim oferecermos excelência em nossos serviços.
Mesmo tendo que manter o distanciamento social queremos te receber com toda a atenção de sempre.

ESTAMOS PREPARADOS PARA TE RECEBER COM O MELHOR ATENDIMENTO

– Começando já na reserva, solicitamos o preenchimento obrigatório dos dados cadastrais de todos os hóspedes através do Check-in;
– Em sua chegada, você perceberá que algumas práticas foram adotadas ou intensificadas para sua segurança e seguindo as orientações dos órgãos oficiais;
– No momento do Check-in será medido a sua temperatura, caso apresentar temperatura corporal maior ou igual a 37,5 ºC não será possível concluir a sua hospedagem;
– Ao dar a entrada o hóspede deverá conferir o apartamento e caso necessite de algo solicitar ao serviço de Governança;– É obrigatório trazer roupa de cama e banho;
– Nossos cobertores e travesseiros estão à disposição. (PORÉM POR MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19 RECOMENDAMOS TRAZER O SEU DE USO PESSOAL);
– Após a saída do hóspede o apartamento entra em quarentena de 72 horas, para ser limpo, higienizado, passar por medidas eficazes e rigorosas de desinfecção Covid-19;
– A geladeira do seu apartamento deverá ser esvaziada assim que for fazer o seu Check-out;
– O lixo do seu apartamento deverá ser depositado no coletor de lixo disponibilizado nos corredores de cada Bloco assim que for fazer o seu Check-out;
– Uso de máscara obrigatório para hóspedes e colaboradores;
– Será disponibilizado álcool gel 70% nas áreas comuns (recepção, balcões, restaurante, saídas de elevador e banheiros) e demais pontos estratégicos.

Como todos sabem, estamos passando por momentos e situações nunca vivenciados antes, por isso, nossos protocolos e procedimentos poderão sofrer alterações.
Com essa nova realidade, a capacidade de adaptação nunca foi tão necessária, e ao mesmo tempo o maior desafio para o ser humano. Então, apesar de todo o nosso empenho em lhe propiciar de forma segura a melhor experiência, contamos com a sua compreensão caso não consigamos atingir 100% de suas expectativas.

Atenciosamente,
Daniel T. Matsueda – Diretor Coordenador de Hospedagem e Lazer