ASPP

NOTA DE FALECIMENTO

Elísio Gonzaga da Silva

Elísio Gonzaga da Silva, auditor-fiscal aposentado da Prefeitura de Goiânia, morreu na manhã desta quarta-feira (18) aos 79 anos em Goiânia, em decorrência de um câncer.

Elísio foi presidente da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia – Affim, superintendente do Procon de Goiânia e diversas cooperativas de diferentes categorias profissionais de servidores.

Deixa a esposa, Cleusa Batista Oliveira, as filhas Eliane Gonzaga e Eloisa da Silva e os netos Lorena, Elísio Garcia e Gabriel.

A Prefeitura de Goiânia decretou luto oficial de três dias pela morte de Elísio e afirmou que ele “escreveu, com as próprias ações, a história de Goiânia ao lado dos grandes estadistas que se caracterizaram pela capacidade , sabedoria, inteligência e coragem parta dar o passo adiante que transforma realidades e garante o bem-estar coletivo”.

Elísio Gonzaga da Silva, atualmente fazia parte da Diretoria da CNSP – Confederação Nacional dos Servidores Públicos como 1º. Vice-Presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos – CNSP.

A Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP pelos seus presidentes, Alvaro Miguel Rychuv da Diretoria Executiva e João Carlos Milani Santos do Conselho Deliberativo e Fiscal – CDF, demais Diretores, Conselheiros e Funcionários da Entidade ensejam aos familiares e amigos as nossas profundas condolências pelo falecimento do companheiro Elísio Gonzaga da Silva.

Companheiro e Amigo, Elísio Gonzaga da Silva! Descanse em Paz!”

 2,118 visualizações no total,  1 visualizações hoje.