ASPP

INVESTIMENTOS APROVADOS NA PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO

Os conselheiros da ASPP se encontraram para reunião do Conselho Deliberativo e Fiscal da ASPP. Esta foi a primeira reunião do ano de 2024. As reuniões acontecem todos os meses e os membros se reúnem para autorizar a aquisição de bens, contratar obras novas, aprovar melhorias e orçamentos, entre outras atividades. Dentre as pautas da reunião da última quinta-feira (29/02), estavam: o balanço do ano de 2023 e o relatório de gestão. Além disso, também foram aprovados investimentos em obras e benefícios para os associados.

O Conselho Deliberativo e Fiscal é composto por membros que têm a função de orientar, aprovar e fiscalizar os atos da administração e garantir o cumprimento dos deveres legais e estatutários da associação. Ou seja, manter a democracia e a transparência no exercício da Diretoria Executiva da ASPP. “Esses encontros têm papel fundamental para a boa gestão da ASPP e promoção de políticas que beneficiem cada vez mais os associados,” disse Mario Jagher, presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal.

O balanço geral do ano de 2023 foi um dos pontos que mais chamou a atenção da reunião. O relatório apresentado mostrou que o ano passado foi de muita modernização e otimização de processos na ASPP. O calendário de obras foi executado e várias reformas foram realizadas em todas as unidades. Equipes empenhadas colaboraram para a recuperação de parte dos associados que haviam sido destituídos em decorrência do decreto assinado pelo Governo do Estado em 2020. Também foi um ano importante para a saúde financeira da associação, que terminou o ano com superávit de R$ 6.811.989,36.

O presidente da Diretoria Executiva, João Carlos Milani Santos, comentou sobre o relatório do ano passado. “Fico muito feliz porque esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação das equipes de todas as unidades sociais e administrativas da ASPP. No ano passado, pensamos com muito carinho e executamos diversas melhorias para nossos associados em diferentes frentes. As implantações na área de tecnologia são alguns exemplos disto. Migramos para a tecnologia VOIP, lançamos o novo aplicativo ASPP, simplificamos os pagamentos, e instalamos vários sistemas de gestão interna. Durante o último ano de 2023, a ASPP também empreendeu uma série de melhorias significativas no site de Reservas de Hospedagem. O sistema de academia em Santa Quitéria e a validação do exame médico deram um passo significativo na melhoria da gestão e controle de atividades esportivas e de lazer. E a instalação de catracas com aproximação também representa um avanço significativo na gestão de acesso às instalações da associação. Além disso, o superávit nos dá a possibilidade de trabalhar com ainda mais segurança e tranquilidade neste ano de 2024”, disse Milani.

conselheiros na reunião do CDF

As votações da última reunião aprovaram os valores para a Concessão do Auxílio Funeral para o ano de 2024, a compra de três elevadores para unidades, o projeto de reformas na sede de Santa Quitéria e a execução de reforma do bloco C da unidade de Caiobá. Também foram analisados diversos orçamentos. “O que nos foi apresentado na reunião demonstra o comprometimento da Diretoria Executiva e de todos os colaboradores em desenvolver estratégias para garantir saúde financeira para a ASPP e desempenhar um trabalho com excelência e foco no associado. Estou muito otimista e acredito que este ano será ainda melhor do que o ano passado”, disse Mário Jagher.

 2,845 visualizações no total,  1 visualizações hoje.