ASPP

EM ANTONINA, UMA ETERNA HOMENAGEM!

A placa de mármore, agora fixada em frente à Pousada do Servidor em Antonina, leva o nome da pousada: diretor José Carlos Rodrigues Dias. A homenagem foi feita no último fim de semana, dia 06/11, pela Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo e Fiscal, com a presença de familiares e amigos do ex-diretor.

O presidente do CDF – Conselho Deliberativo e Fiscal, José Carlos Milani Santos falou aos presentes sobre o amigo e companheiro Zé Carlos, como era carinhosamente chamado por todos, os demais colegas da ASPP. “Foram anos de trabalho em parceria, numa sintonia harmoniosa e eficaz entre as duas diretorias que buscavam e buscam através de seus pares manter o equilíbrio administrativo, social e financeiro da entidade. Zé Carlos, administrava o seu departamento com pulso firme e austeridade nos gastos e no controle econômico e financeiro. No exercício de suas atividades tínhamos a certeza que ao nosso lado estava um profissional autentico pois em suas decisões e transparência nas prestações de contas junto ao Conselho ficava explícito toda a dedicação pessoal daquele que considerava sua área de atuação como sendo o pulmão e o coração desta instituição de classe. Era o defensor acima de tudo do diálogo. Fez amigos e tinha sempre a palavra certa na hora certa. E, neste sábado, prestamos com orgulho esta merecida homenagem àquele que muito fez na Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP dando seu nome a Pousada do Servidor, em Antonina e, que passa a se chamar doravante, Pousada do Servidor Diretor José Carlos Rodrigues Dias!”, concluiu Milani.

“A chapa Justiça e Trabalho está fazendo mais uma homenagem a uma pessoa que fez com que a ASPP se desenvolvesse em todos os sentidos. No sentido financeiro, no sentido de obras, reformas, melhorias. A Pousada do Servidor, em Antonina, está levando o nome do nosso diretor José Carlos, pessoa de estimada consideração, competência, trabalho e honestidade”, disse o vice-presidente da Diretoria Executiva, Emídio Angelotti.

Durante a solenidade de homenagem, o neto do ex-diretor foi convidado a discursar. Ele lembrou o quanto seu avô se dedicava aos trabalhos na associação. “Ele sempre com muita moralidade, de olho na eficiência, de olho na economicidade, conseguiu conquista r o patrimônio da ASSP junto com seus amigos. Porque não eram apenas colegas de trabalho, eram amigos”, lembrou Lucas Antônio Dias Cabral.

Emocionada, uma das filhas de José Carlos, em nome de toda a família, agradeceu a homenagem. “A família está muito feliz e muito emocionada. Eu espero que eles consigam dar continuidade no trabalho que o meu pai sempre fez. Era a vida dele trabalhar aqui. A ASPP chegava a ser uma segunda casa para ele, uma segunda família”, comentou.

Na mesma oportunidade, a palavra foi usada pelo Diretor Coordenador de Hospedagem e Lazer, Daniel Matsueda para apresentar aos associados uma série de melhorias feitas nas instalações da pousada: “Aqui em nossa Pousada de Antonina tivemos várias melhorias. Foi colocada a porta econômica e ar-condicionado em todos os quartos. Fizemos a pintura do local e estamos com o buffet todo novinho, tudo para atender da melhor forma o associado. E também, aproveitando a oportunidade, fizemos uma homenagem muito importante, em memória ao nosso querido diretor financeiro José Carlos Rodrigues Dias. A partir de hoje esse será o nome da nossa pousada.” Melhorias que já podem ser desfrutadas pelos associados nesta temporada de verão. A cada dia, que passa a ASPP vem realizando com transparência e com muito trabalho os sonhos dos associados. Hoje, uma renovada Pousada do Servidor está sendo outorgada ao quadro associativo numa prova inequívoca que todo investimento da entidade retorna em forma de benefícios à Família da ASPP”.

Para o presidente da Diretoria Executiva, Álvaro Miguel Rychuv, é um prazer poder entregar ainda mais comodidade aos associados. “Com muito prazer, imbuído de atendimentos especiais aos nossos associados, inauguramos novas instalações nesta sede maravilhosa que é Antonina. Temos 19 apartamentos para os associados. E, agora, todos os apartamentos têm ar-condicionado, sem exceção”, disse ele, citando apenas uma das melhorias disponibilizadas agora no local. Ele aproveitou a oportunidade para convidar os servidores públicos, com seus familiares e amigos, a conhecerem a pousada. “Venham conhecer também as piscinas, porque aqui é uma maravilha no verão. É um lugar de fácil acesso de Curitiba. Traga a sua família, descubra que Antonina é um lugar de prazer e desfrute de todas essas benfeitorias”, finalizou o presidente Álvaro.

 16,348 visualizações no total,  4 visualizações hoje.