ASPP

dIRETORIA E CONSELHO DA ASPP COM TRABALHO E JUSTIÇA

DIRETORIA EXECUTIVA

A Diretoria Executiva é composta por membros que têm como função de comandar, cumprir e fazer cumprir o estatuto e o regimento interno da ASPP. O grupo efetivamente administra a associação, gerencia as atividades do dia a dia e desenvolve planejamentos estratégicos. Ou seja, a diretoria executiva elabora e implementa os processos, conduz os projetos à sua finalização e assegura o andamento das operações.

Além das atividades diárias exercidas nas sedes e unidades, os membros se reúnem, ordinariamente, uma vez por mês, junto com o Presidente, para votação das deliberações; elaboração de propostas e reajustes orçamentários; elaboração de projetos; entre outras ações.

CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL

O Conselho Deliberativo e Fiscal é composto por membros que têm a função de orientar, aprovar e fiscalizar os atos da administração e garantir o cumprimento dos deveres legais e estatutários da associação. Ou seja, manter a democracia e a transparência no exercício da Diretoria Executiva da ASPP.

Para isso, os membros do Conselho se reúnem mensalmente para  autorizar a aquisição de bens imóveis, contratação de obras novas, melhorias e reparos; autorizar operações de créditos que possam onerar o patrimônio social ou a futura receita da ASPP; aprovar orçamentos; discutir e aprovar balancetes mensais apresentados pela Diretoria Executiva; entre outras atividades. O Conselho Deliberativo e Fiscal também compõe comissões que fiscalizam e relatam as operações da associação.

Grupo de abnegados senhores compõe o quadro de Diretores e Conselheiros que trabalham em prol da Família ASPP

 1,772 visualizações no total,  1 visualizações hoje.