ASPP

cOMUNICADO URGENTE DAS COLÔNIAS DE FÉRIAS, EM CAIOBÁ; CAMPING, EM MATINHOS e pOUSADA DO SERVIDOR, EM ANTONINA

O Departamento de Hospedagem e Lazer comunica ao quadro associativo que em virtude do Decreto nr. 947 de 12/01/2022 da Prefeitura Municipal de Matinhos as Colônias de Férias, Presidentes Brasil Paraná de Cristo e Altair Pissaia respectivamente, o Camping Diretor Francisco Xavier de Oliveira Filho.

Diz o decreto nr. 947/2022 da Prefeitura de Matinhos:

O Prefeito Municipal de Matinhos, Estado Paraná, José Carlos do Espírito Santo, no exercício de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica em artigo 76,

DECRETA:

Art. 1º Ficam condicionados à prévia comprovação de vacinação em dia contra a COVID-19, como medida de interesse sanitário de caráter excepcional, o acesso e a permanência no interior dos seguintes estabelecimentos e locais de uso coletivo:

VII – estabelecimentos de hospedagem e acomodação de qualquer espécie, as locações de imóveis por temporada e os serviços contratados por aplicativo, inclusive os de transporte;

. . .

POUSADA DO SERVIDOR, EM ANTONINA

A Pousada do Servidor Diretor José Carlos Rodrigues Dias passará a exigir o passaporte sanitário atualizado de vacinação na efetivação da reserva de hospedagem e no acesso nas unidades.

Na ASPP com Segurança e Saúde!

 1,534 visualizações no total,  394 visualizações hoje.