ASPP

BRIGADISTAS DE INCÊNDIO DA ASPP EM CONSTANTE TREINAMENTO

Etapa de reciclagem faz parte do treinamento

Ontem (01/12), nas dependências da Sede Administrativa, aconteceu o encontro dos brigadistas com o instrutor Gouveia. Lembrando ao associado que, a ASPP mantém em todas as unidades uma equipe de funcionários/voluntários que compõe a Brigada de Incêndio da Entidade em cumprimento aos ditames de normas da ABNT NBR 14276 editadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Os treinamentos devem ser periodicamente realizados, pois só com um grupo preparado é que o trabalho de prevenção, combate inicial do incêndio e primeiros socorros fará com que os brigadistas da ASPP executem com êxito as suas tarefas específicas.

A reunião tinha como objetivo principal de promover o encontro entre os funcionários que integram a equipe de brigadistas e atuam na unidade administrativa com o instrutor Gouveia que deu início a criação da equipe e que está a frente deste trabalho junto de todos os brigadistas da ASPP. Os temas abordados foram praticamente aqueles realizados em todas as etapas teóricas e práticas realizadas a exaustão pela equipe desde o início do curso e que prossegue periodicamente.

A reciclagem realizada com sucesso neste dia será ministrada em todas as unidades.

Brigadistas da ASPP na ordem dia: RECICLAGEM

 11,552 visualizações no total,  2 visualizações hoje.