ASPP

ASSOCIADA VISITA A DIRETORIA DA ASPP

Na manhã desta terça-feira (11/10) a Associação dos Servidores Públicos do Paraná recebeu a ilustre visita da associada Sra. Neuza Picheth. A associada foi recepcionada pelo presidente Alvaro Miguel Rychuv e o Diretor Econômico Financeiro Edson Torres que na oportunidade no ano em que a ASPP completou 90 anos de fundação no dia 1º de maio de 2022, a Sra. Neuza foi uma das homenageadas como associada mais antiga da Entidade.

O encontro como não podia ser diferente versou sobre o longo convívio junto à família da ASPP. A história escrita e registrada pela memória dos primeiros associados e de gerações que vivenciaram os momentos ofertados pela instituição desde o seu surgimento até os dias de hoje. O tempo passou e em nenhum momento o associado deixou de ser assistido pelas diversas unidades mantidas pela ASPP. Lazer, entretenimento, academia e natação, hospedagem, saúde física e financeira com as farmácias e o serviço de empréstimo respectivamente, diversos convênios/parcerias, entre outros.

“A ASPP não pode parar! … E, temos como o nosso maior patrimônio o quadro associativo”, enfatizou o presidente Alvaro que ficou imensamente feliz com a amável visita da Sra. Neuza Picheth. E, agradecida com o acolhimento a associada desejou muitos anos de vida a ASPP e que ela está também muito feliz com o progresso contínuo da Associação e estende esta alegria a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuem no dia a dia para o equilíbrio e solidez da Associação dos Servidores Públicos do Paraná.

Obrigado aos diretores, conselheiros e funcionários pelo trabalho de todos vocês. “Estou orgulhosa de fazer parte da Família ASPP”, completou a associada Neuza.

A associada Neuza Picheth e o presidente Alvaro Miguel Rychuv

 2,669 visualizações no total,  1 visualizações hoje.