ASPP

ASPP PARTICIPA DOS JOGOS SOLIDÁRIOS DA CMC NA LIGGA ARENA

A ASPP participou da partida de futebol solidária “Jogar e fazer o bem”, evento beneficente de fim de ano da Câmara Municipal de Curitiba, que aconteceu no último sábado no estádio Ligga Arena.


Times de diversos órgãos disputaram dez jogos solidários, que reuniu vereadores, deputados, servidores, ex-atletas profissionais e influenciadores digitais. Nosso time contou com funcionários da ASPP e ganhou a partida de 3×1 contra o time da Prefeitura de Curitiba.

Durante o evento foram arrecadados 3,5 mil brinquedos que serão doados para entidades sociais para o Natal, em parceria com a FUNCAP (Fundação do Club Athletico Paranaense). Além dos brinquedos, 600 kits de material escolar serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade social. Cada kit reúne cadernos, borracha, lápis colorido, canetas, apontador, régua, cola e tesoura, totalizando 7,8 mil itens. Os materiais, além de parte dos brinquedos, foram comprados com as inscrições dos jogadores para o “Jogar e fazer o bem”. O público também contribuiu, no dia do evento e doou brinquedos novos para acompanhar as partidas.

O presidente da diretoria executiva da ASPP, João Carlos Milani Santos, agradeceu a participação de todos. “Estamos felizes por mais uma vez a ASPP poder estar participando de um evento onde a solidariedade e a ajuda aos mais necessitados foi priorizada. Gratidão pela participação de todos”, disse.

Com colaboração de jornalismo CMC

 7,408 visualizações no total,  4 visualizações hoje.