ASPP

ASPP FAZ A ENTREGA DO COMPLEXO DE PISCINAS AO QUADRO ASSOCIATIVO EM PIRAQUARA

Em solenidade realizada no dia 20/12/2021, em Piraquara, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo e Fiscal fizeram a entrega ao quadro associativo de uma renovada e bem estruturada Sede Campestre. Agora de cara nova com mais atrativos para o efetivo lazer e entretenimento da família ASPP.
Ao solene evento estiveram presentes o presidente Alvaro Miguel Rychuv da Diretoria Executiva e Mário Roberto Jagher (1º Vice-Presidente do CDF) que representou o Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal – CDF, João Carlos Milani Santos, diretores e conselheiros da Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP, Autoridades e demais Convidados.
A programação solene do evento esteve sob o comando do diretor de Marketing e Divulgação, Antônio Bento de Aquino que, num primeiro momento usou da palavra para registrar a história da origem e ideia inicial da edificação da Sede Campestre. Tudo começou nos idos dos anos de 1984, mas precisamente no mês de abril em que o saudoso Sr. Odir Gomes da Rocha era o presidente da entidade e com o total apoio e aprovação do Conselho e do Grupo Justiça e Trabalho adquiriu esta propriedade. E, na gestão do presidente Sr. Fausto Luiz Abry (maio/1984 a abril/1990) a obra começou a tomar corpo e, os presidentes subsequentes tiveram a honra de executar as melhorias e revitalizações das áreas e do complexo em geral. Foram eles, presidentes: Sr, Brasil Paraná de Cristo (1990/2010), posteriormente o Sr. Altair Pissaia e atualmente o Sr. Alvaro Miguel Rychuv que ora, outorga ao associado, nosso maior patrimônio, este magnífico Parque Aquático que vem se somar as demais áreas: de lazer, recreação, entretenimento e de variadas atividades esportivas.
O evento festivo seguiu com o convite as autoridades para se dirigirem ao púlpito central para que juntos aos demais presentes, acompanhar a execução do Hino Nacional Brasileiro.
Nominalmente, as autoridades foram chamadas: Valdemar Antônio Ribeiro (Diretor Coordenador das Unidades de Esporte e Recreação), Luiz Antônio Machado (Diretor Coordenador de Patrimônio e Obras), Emídio Nicodemos Angeloti (1º Vice-Presidente da Diretoria Executiva), Josimar Aparecido Knupp Froes (Prefeito do Município de Piraquara), José Aparecido Alves (Assessor da Governadoria, representando o Governador Carlos Massa Ratinho Júnior), Mário Roberto Jagher (1º Vice-Presidente do CDF, representando o Presidente do CDF João Carlos Milani Santos), Itacy de Amoedo Canto (2º Vice-Presidente da Diretoria Executiva), Alvaro Miguel Rychuv (Presidente da Diretoria Executiva) que se posicionaram à frente dos pavilhões hasteados.
Após a execução do Hino Nacional foram ouvidas as oratórias de praxe, com os discursos proferidos pelos senhores Valdemar Antônio Ribeiro, Luiz Antônio Machado, Emídio Nicodemos Angeloti, Josimar Aparecido Knupp Froes (Prefeito de Piraquara), José Aparecido Alves, Mário Roberto Jagher e Alvaro Miguel Rychuv.
Chegado o momento mais esperado da Cerimônia, o descerramento da placa alusiva a data de inauguração do Parque Aquático para ficar registrado no livro histórico da ASPP que contará as mais belas facetas que marcaram a existência física do maior complexo social e esportivo da região metropolitana da cidade de Curitiba, desde seu surgimento até este dia 20 de novembro de 2022.
Alvaro Rychuv, em seu discurso falou da imensa alegria e satisfação em fazer a entrega aos estimados associados desta obra que é a concretização de um sonho já antigo e que esta associação não mediu esforços para realizar a inauguração deste espaço de esporte e lazer. É motivo de muito orgulho e nos deixa com a sensação de dever cumprido. “Nós da diretoria de obras da ASPP só temos a agradecer o empenho de todos os envolvidos, em especial aos funcionários que se dedicaram diuturnamente para a realização desta obra e desejamos que os associados possam desfrutar de momentos felizes e agradáveis ao lado de seus familiares e amigos. Agradecer o prefeito Josimar Froes pela vitoriosa parceria com a ASPP, aos demais diretores, conselheiros, funcionários e colaboradores. Parabéns a todos, especialmente aos associados que são a razão de todos os esforços e dedicação. Muito obrigado!”, finalizou Rychuv. A tarde festiva teve seu desfecho de forma brilhante com a realização do coquetel servido aos convidados. A Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

 10,519 visualizações no total,  4 visualizações hoje.