ASPP

“ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO!”

2023, um começar…

O Ano Novo reacende em nós uma esperança que parece esquecida diante da vida. É como, na festa de fim de ano, um brilho capaz de ofuscar as dificuldades e que consegue sem muito esforço, tocar nossos corações, trazendo alegria de estarmos novamente ao lado de pessoas que admiramos e gostamos. É assim que vemos, diante de novas possibilidades, um ano novo repleto de surpresas e o mais interessante em tudo isso, é que algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma importância e a mesma amizade. Queremos aproveitar esse clima de festa e dizer que desejamos toda a felicidade do mundo a todos! Que o Ano Novo seja iluminado pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que desejam e merecem.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes e iremos a luta. Viveremos cada dia, cada hora e cada minuto em sua total plenitude.

Caro servidor público vamos aproveitar este ano que está chegando para semearmos a união, pois com certeza, colheremos belos frutos de novas conquistas.

Eu, Alvaro Miguel Rychuv, presidente da Diretoria Executiva e João Carlos Milani Santos, presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal – CDF, em nome dos demais diretores, conselheiros e funcionários da Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP desejamos aos servidores públicos em geral – um ano de 2023 repleto de realizações. E que, neste ano que se aproxima, o associado continue acreditando cada vez mais, na Diretoria Executiva e no Conselho Deliberativo e Fiscal, para que juntos e irmanados, possamos colher com afinco os frutos de um trabalho voltado às novas conquistas e que elas sejam totalmente dirigidas ao quadro associativo. “Estamos vivos!”

 7,171 visualizações no total,  1 visualizações hoje.