ASPP

A CAMPANHA DO “NOVEMBRO AZUL”, UM ALERTA QUE SALVA!

Prevenção, ainda é o melhor remédio! Conscientização o caminho certo!

Campanha “Novembro Azul”!

A Associação dos Servidores Públicos do Paraná – ASPP através de seus presidentes, Alvaro Miguel Rychuv da Diretoria Executiva e João Carlos Milani Santos do Conselho Deliberativo e Fiscal – CDF está integrada e apoia a Campanha “Novembro Azul” com o propósito de sensibilizar a sociedade e o poder público para a necessidade de cuidar preventivamente da saúde do homem.

Ao se incorporar à campanha, a ASPP lembra do sucesso da campanha do “Outubro Rosa”, onde as mulheres são convocadas a realizar exames preventivos. O “Novembro Azul” acompanha o mesmo objetivo do projeto feminino, disseminar a informação e ampliar o alcance da campanha no intuito de que o diagnóstico precoce possa ajudar a salvar vidas. Quem ama, informa! Quem ama, cuida!

O alerta às pessoas e especialmente, aos seus associados faz com que a ASPP preste mais um serviço social, lembrando sempre que os exames preventivos e periódicos são necessários e que, além do câncer de próstata, outras doenças como, HIV e hipertensão arterial podem ser diagnosticadas. Ao mesmo tempo que, a prática de exercícios físicos e caminhadas auxiliam no combate as doenças.

Associado, procure realizar exames periódicos com mais frequência e incentive seus amigos, parentes ou pessoas de seu círculo de amizade a fazerem o mesmo.

Seis regras básicas e importantes para o sucesso da campanha:

1 – Prevenir, 2 – Informar, 3 – Divulgar, 4 – Educar, 5 – Adotar, 6 – Praticar

 9,437 visualizações no total,  2 visualizações hoje.