ASPP

1º DE MAIO, DIA DO TRABALHO!

Mensagem para o Dia do Trabalhador

  • Abençoadas são as mãos dos trabalhadores, responsáveis por fazer o motor da nossa nação em constante funcionamento! Feliz Dia do Trabalho!
  • Como já diz o conhecido ditado: “o trabalho dignifica o homem!” Feliz Dia do Trabalhador!
  • Não importa se é médico, advogado, empresário, faxineira ou porteiro… Todos os trabalhos são dignos e os trabalhadores devem ser respeitados e reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade! Feliz Dia do Trabalho!

O Dia do Trabalho é especialmente importante, porque é nessa data que lembramos o esforço humano para modificar a natureza e explorá-la para o progresso da humanidade. É importante ressaltar o trabalho dos homens do campo, do comércio, da indústria entre outros.

Somos seres sociais e precisamos uns dos outros. Todas as pessoas, cada uma na sua profissão, são igualmente necessárias. A comunidade depende da ação de todos os profissionais, como que numa família com seus direitos e deveres repartidos para que juntos contribuam para a manutenção da casa.

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo e Fiscal da ASPP pelos seus respectivos presidentes Alvaro Miguel Rychuv e João Carlos Milani Santos saúdam todos os servidores associados, profissionais liberais e demais trabalhadores pelo seu dia, o “Dia do Trabalhador”!

Salve, 1º de Maio, o Dia do Trabalho!

A comunidade depende da ação de todos os profissionais!

 1,469 visualizações no total,  1 visualizações hoje.