ASPP

SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL – FAÇA O SEU RECADASTRAMENTO

Você que é Servidor Público Estadual, atenção!

É preciso fazer o recadastramento junto a plataforma do PRConsig para continuar recebendo seu desconto da mensalidade da ASPP em sua folha e garantir todos os nossos benefícios exclusivos. Clique no vídeo com o passo a passo e saiba como fazer o seu recadastramento.

POR QUE SE RECADASTRAR?

Em 2020, um decreto do Governo do Estado fez com que todos os servidores da rede estadual (tanto na ativa, quanto aposentados) precisassem
autorizar anualmente os descontos de mensalidades em seus contracheques. Ou seja, de acordo com o decreto de número 3808, os descontos de associações não podem mais ser feitos de forma automática nas folhas de pagamento dos Servidores Públicos Estaduais.

NA PRÁTICA

Se está perto da data de vencimento do seu último recadastramento ou se você já está sem receber o desconto referente à mensalidade de sócio da ASPP em sua folha de pagamento, você precisa se recadastrar! Para que sua filiação não seja automaticamente suspensa, acesse o site do PRConsig e autorize novamente o desconto! Assim, você vai continuar desfrutando de todos os benefícios que a ASPP lhe oferece!

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

Continuar como sócio da ASPP garante que você usufrua das nossas unidades de esporte e lazer com churrasqueiras, academias, piscinas, canchas e muito mais. Também garante acesso às farmácias com medicamentos a preço de custo, aos empréstimos consignados, aos convênios médicos e com instituições de ensino, à assessoria jurídica e muito mais.

Mais informações:
(41) 3259-1000

 2,877 visualizações no total,  1 visualizações hoje.