Normas de Funcionamento – Santa Quitéria

Atenção: Nós só atenderemos mediante a apresentação da carteira social.

1) MATRÍCULAS E CANCELAMENTOS

a)As matrículas iniciam-se a partir do segundo dia útil de cada mês (menos segunda-feira e fim de semana) e estará condicionada à existência da vaga. Deverá ser realizada pessoalmente na secretaria e com a apresentação da carteira de sócio: titular e/ou dependente.

b) No ato da matrícula será pago o valor da mensalidade (espécie/cheque/cartão de débito ou crédito (1x).

c) As consultas de horários e matrículas são de competência da Secretaria da ASPP Santa Quitéria e devem ser efetuados na mesma, pessoalmente.

d) Quando o associado quiser parar de fazer atividade deverá pedir na secretaria para que a mesma seja cancelada até o dia 15 de cada mês, guardando consigo o comprovante. Sem isto, será gerada uma nova mensalidade.

e) Se o associado dirigir-se para efetuar o cancelamento após esta data pagará a mensalidade normalmente.

f) Em caso de pendência administrativa de qualquer natureza, o associado não poderá fazer matrícula ou pagamento de mensalidade.

g) Não será permitido fazer matrícula para terceiros, somente para familiares (pais, cônjuge ou filhos) com apresentação das respectivas carteiras sociais.

h) É proibido matricular-se em duas aulas seguidas nas atividades natação/natação infantil e hidroginástica.

i) Em caso de devolução de pagamento será obrigatório trazer o comprovante de matrícula.

j) Não há lista de espera, nem a guarda de vagas.


2) MUDANÇA DE HORÁRIO OU ATIVIDADE

a) O aluno poderá mudar de horário ou atividade, desde que exista a vaga no horário pretendido e
nesta hipótese, deverá solicitar a alteração junto à Secretaria, quando receberá o seu comprovante.


3) PAGAMENTO DE MENSALIDADES

a) O recebimento das mensalidades será realizada de 02 a 15 de cada mês, após esta data, a mensalidade estará sujeita à cobrança de juros. A mensalidade somente poderá ser efetuada dentro do respectivo mês. Em hipótese alguma este pagamento será postergado, sob pena da perda da vaga.

b) Após o último dia do mês, o aluno que não tiver efetuado o pagamento será cortado por inadimplência e perderá sua vaga.

c) Não haverá isenção de mensalidade não paga.


4) DAS FALTAS, ATRASOS, AUTORIZAÇÕES E REPOSIÇÃO DE AULAS

a) Só serão permitidas 2 (duas) reposições mensais, não acumulativas e somente mediante apresentação de atestado médico.

b) O aluno deverá respeitar pontualmente seu horário de entrada e saída da aula.

c) Não haverá reposição de aulas em Feriados.

d) A autorização para horário livre será somente para as atividades de natação e hidroginástica. E,
somente para quem trabalha por escala.


5) PISCINA EXTERNA (FRIA)

a) A piscina externa estará à disposição dos associados para veraneio durante o período determinado pela Direção da ASPP.

b) Os associados deverão seguir os regulamentos específicos para utilização da mesma.


6) PISCINA TÉRMICA

a) A piscina térmica será usada pelos associados que estiverem com suas mensalidades e seus exames médicos em dia da seguinte forma:

– De terça a sexta, das 07:00 às 22:00 horas para associados inscritos nas atividades de natação e hidroginástica.

– Aos sábados e domingos, a piscina estará livre para todos, em horários determinados pela coordenação, usando–se as mesmas normas da piscina externa (fria).

b)É obrigatório o uso de touca para entrar na água.


7) EXAME MÉDICO

a) Deverá ser feito ou validado (médico particular) na ASPP de Santa Quitéria.

b) Válidade de 4 meses.

c) Idade mínima exigida de 5 anos.


DAS ATIVIDADES
PISCINA TÉRMICA / ATIVIDADES: NATAÇÃO/HIDROGINÁSTICA/ NATAÇÃO INFANTIL

a) Todos os alunos deverão estar com seu exame médico de piscina rigorosamente em dia e o mesmo deverá ser renovado de 4 em 4 meses. O exame médico em dia e a carteira social, deverão ser obrigatoriamente apresentados na secretaria da piscina, quando do acesso às aulas.

b) É obrigatório o uso de touca.

c) É obrigatório o uso de sunga para homens e de maiô para as mulheres, de qualquer cor ou modelo;

d) Durante a atividade, o uso de óculos é critério pessoal, embora comprovadamente facilite o desempenho durante a aula.

e) É obrigatória a passagem pela ducha antes de entrar na piscina. E, circular no pavilhão da piscina somente com sandália de borracha, plástico ou descalço.

f) Os alunos matriculados em natação, natação infantil e hidroginástica deverão cumprir os horários de entrada e saída especificos para suas atividades.

g) As pessoas que trabalham por escala e que tem autorização da coordenação por escrito, deverão respeitar os horários estipulados para fazer a atividade, bem como o número de vezes por semana que estão matriculadas.

h) É proibida a entrada ou tomada de banho de meninos com mais de 5 anos no vestiário feminino e de meninas no vestiário masculino.

Obs: traga sempre cadeado para os armários pois a ASPP, não se responsabiliza por objetos deixados no interior dos vestiários.


ACADEMIA – ATIVIDADES DE MUSCULAÇÃO

a) A academia será usada de terça a domingo para alunos matriculados na atividade de musculação.

b) Os alunos deverão estar com suas mensalidades em dia.


IDADE MÍNIMA PERMITIDA PARA AS CATEGORIAS

– NATAÇÃO INFANTIL: dos 7 aos 12 anos. No ato da matrícula é necessário a apresentação de documento comprobatório da idade da criança.

– FUTSAL: 6 anos.

– GINÁSTICA RITMICA: 5 anos.

– VOLEIBOL: 15 anos.

– OUTRAS ATIVIDADES: dos 13 anos em diante.


LOCAÇÕES 2
SALÃO SOCIAL, CHURRASQUEIRA E SALÃO 2

a) A locação do salão social, da churrasqueira e do salão 2 deverá ser feita na Coordenação da ASPP de Santa Quitéria, somente pelo TITULAR, mediante apresentação da carteira social, pagamento da taxa de utilização e assinatura do contrato.

b) Para a respectiva locação, o associado deverá ficar atento às normas internas que estão inclusas em seu contrato.


GINÁSIO DE ESPORTE E CANCHA SINTÉTICA

a) A locação da cancha de futebol sintético e do ginásio de esportes deverá ser feita na Coordenação da ASPP de Santa Quitéria, mediante assinatura e pagamento de contrato.

b) Para a respectiva locação, o associado deverá ficar atento às normas internas que estão inclusas em seu contrato.

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