Informações do Pagamento das Diárias e Restituição

Conforme o regulamento da Colonia de Férias de Caiobá e Camping:

Art. 28 – O pagamento do valor total das diárias previstas será efetuado por ocasião da entrega do recibo-guia-apresentação ao associado.

Art. 29 – A importância paga nos termos do artigo anterior poderá ser restituída se não utilizado o recibo-guia-apresentação, mediante solicitação justificada, por escrito, ao Diretor Geral da ASPP obedecidas as seguintes normas:

a) Sendo o recibo-guia-apresentação devolvido até três (03) dias úteis antes do início da estada, caberá restituição total.
b) Sendo o recibo-guia-apresentação devolvido no dia fixado para o início da estada, far-se-á dedução de quantia correspondente a uma (01) diária por pessoa.
c) Sendo o recibo-guia-apresentação devolvido após o dia fixado para o início da estada, far-se-á dedução da importância correspondente às diárias vencidas, com atestado médico, atestado de óbito e/ou documento de fé pública.
d) Entende-se por recibo-guia-apresentação devolvido, aquele apresentado pelo associado junto ao processo de devolução (solicitação) à D.G.S.A. na sede da ASPP.

1º – Os associados que interromperem sua estada não terão direito à devolução dos pagamentos efetuados, salvo motivo excepcional demonstrado em pedido escrito, dirigido ao Diretor Geral da ASPP.

2º – No caso de ser autorizada a devolução correspondente aos dias de estada não utilizados seguintes ao da saída, será deduzido quantia correspondente a uma (01) diária por pessoa a que o recibo-guia-apresentação disser respeito.