Assessoria Juridica

A ASPP, com o objetivo de dar mais segurança, comodidade e ampliar os benefícios aos seus associados e dependentes, oferece serviços de consultoria jurídica através dos advogados Brasil Paraná de Cristo II e Sandra de Fátima Sotto Maior.

Associe-se!

 

Quais os serviços e vantagens ao associado?

A consultoria e esclarecimento de dúvidas jurídicas é gratuita e de caráter orientativo, ou seja, o associado não precisará pagar a consulta.

Além disso, eventuais requerimentos administrativos são elaborados durante o período de atendimento, sem qualquer custo adicional. Caso seja necessário o ingresso de ação judicial, elaboração de defesas, recursos ou outros serviços jurídicos ou extrajudiciais, o associado terá tabela de preços especiais e formas de pagamentos flexibilizadas para os associados da ASPP.

Como funciona o agendamento?

O associado e seus dependentes poderão realizar consultoria jurídica isentos do pagamento da consulta, mediante prévio agendamento diretamente com a secretaria da ASPP através do telefone (41)3259-1059.

Quais os locais de atendimento?

O atendimento é realizado diretamente na sede da ASPP, sito na Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 230 – Centro – Curitiba/PR e no Escritório Jurídico conveniado Brasil Paraná de Cristo II & Advogados Associados, na Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, nº1878 – Sobreloja, Portão, Curitiba/PR.

Escritório Jurídico conveniado

Além dos atendimentos diretos, a ASPP mantém convênio, há mais de 27 anos com o escritório de advocacia Brasil Paraná de Cristo II e Advogados Associados conta com uma equipe experiente e de alta qualidade técnica atuante em diversas esferas do direito. São os seguintes Advogados que compõem o quadro social:

– Brasil Paraná de Cristo II – Luany Nunes Bertazzo – Mariana Rosa Giongo – Daiana Gisele da Costa

Áreas de Atuação

a) Advogado Brasil Paraná de Cristo & Advogados

Cível, Trabalhista, Previdenciária, Administrativa, Empresarial, Consumidor, entre outras.

b) Advogada Sandra de Fátima Sotto Maior

Família

Informações

A consulta inicial é gratuita e deve ser agendada através do fone (41) 3259-1059, de 2ª à 6ª feira, das 8:30 às 18:00 horas.